Apoio ao cliente

Apoio ao cliente

Numa procura constante de inovação e qualidade do serviço temos uma linha de Apoio ao Cliente que tem como compromisso responder às suas necessidades específicas com suporte técnico especializado, soluções prontas para utilização através de um serviço de atendimento rápido, cordial e eficaz.
Na Rexel, acreditamos que a parceria com os nossos clientes significa economizar o seu tempo e aumentar a sua produtividade, tornando cada dia útil mais fácil para trabalhar.

Se é instalador elétrico ou instalador de manutenção industrial
Contate as nossas lojas

 

Se é responsável pela manutenção e gestão de edifícios
217 545 530
terciario@rexel.pt

 

Se representa uma indústria
219 568 520
industria@rexel.pt

 

Se representa uma empresa de serviços (hotelaria, restauração, lojas...)
217 545 530
terciario@rexel.pt

 

Se representa uma administração pública
217 545 530
terciario@rexel.pt

 

Para mais informações
800 232 231
apoiocliente@rexel.pt

 

Academia Rexel

 

Missão da Academia Rexel

Desenvolver competências profissionais nos nossos clientes e colaboradores, através da melhoria do conhecimento técnico, da inovação e de soluções adequadas aos segmentos de mercado onde estamos presentes, criando mais-valia ao negócio de todos os profissionais do setor elétrico.


Valores da Academia Rexel

Formação e informação técnica a clientes e colaboradores, promovendo a atualização continua e inovação das organizações, através da valorização profissional dos seus recursos humanos.
Ética e espirito de parceria para o desenvolvimento, conhecimento e inovação no setor elétrico, disponibilizando soluções técnicas para os nossos clientes, em parceria com os nossos fornecedores.
Disponibilizar aos nossos clientes e colaboradores um programa de formação gratuito, assente na competência técnica de “Saber como fazer melhor”.


Para mais informações contacte-nos academia_rexel@rexel.pt

Compromisso ambiental

No Grupo Rexel, acreditamos que a aposta no desempenho ambiental permite-nos alcançar um nível de eficiência, benéfico não só para o ambiente, mas também para os nossos clientes e para a nossa empresa.
A nossa carta visa informar os nossos parceiros sobre os nossos compromissos e envolver todos os colaboradores nas questões que marcam o dia-a-dia, a fim de consolidar a responsabilidade ambiental na forma como atuamos. Comprometemo-nos a:

 

Melhorar o desempenho ambiental dos
NOSSOS EDIFÍCIOS

Através da modernização das nossas instalações com equipamentos energeticamente eficientes em termos de iluminação, aquecimento, climatização, etc. Através da gestão e recolha seletiva dos resíduos para posterior reciclagem ou outro tratamento apropriado.

 

Reduzir a pegada ambiental das
NOSSAS OPERAÇÕES

Através da redução dos consumos de papel e embalagens. Através da otimização dos fluxos de transportes, reduzindo assim o consumo de combustível e as emissões de carbono.

 

Desenvolver e promover soluções
DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Através da comercialização de uma ampla variedade de produtos e serviços inovadores para a gestão da energia e a utilização de energias renováveis. Através da formação das nossas equipas comerciais no âmbito das novas tecnologias e da colocação à disposição de suportes de informação e ferramentas de marketing específicos.

 

 

 

Registo de Produtor de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos

A Rexel está registada na ANREEE como Produtor de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos desde 2005/08/07, sob o número PT000094 de Registo Nacional de Produtores de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos.
Em 2006/04/21, a REXEL celebrou Contrato de Produtor com a AMB3E através do qual transferiu a responsabilidade pela Gestão dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos relativa aos equipamentos eléctricos e electrónicos colocados no mercado.

Certificado anual de registo de produtor de equipamentos eléctricos e eléctrónicos 2017