Covid-19: As nossas lojas permanecerão abertas. Tratámos de tudo para garantir a proteção da saúde de todos. A saúde das suas empresas e de suas equipas é nossa prioridade. Clique aqui para obter mais informações.
    • Resultados da pesquisa

    • A mostrar resultados a de .

      Desculpe, mas não encontramos resultados correspondentes à sua pesquisa

      Para melhorar a sua pesquisa, por favor:
      • Verifique a ortografia dos termos pesquisados
      • Tente outras palavras
      • Use o menu "Produtos"
  • Desculpe, mas não encontramos resultados correspondentes à sua pesquisa

    Para melhorar a sua pesquisa, por favor:
    • Verifique a ortografia dos termos pesquisados
    • Tente outras palavras
    • Use o menu "Produtos"

Informações sobre o COVID-19

Caro cliente da REXEL Portugal,


Perante as preocupações e perguntas relacionadas à disseminação do COVID-19, informamos que todas as equipas da REXEL Portugal estão mobilizadas para continuar a garantir-lhe a prestação do serviço que necessita para desempenhar a sua função profissional.

A nossa indústria é um elo essencial no funcionamento das nossas atividades diárias e vitais. A REXEL Portugal continuará a atendê-lo e permanecerá aberta enquanto reforça as suas medidas de segurança à saúde. Por isso, nesta página iremos atualizar, constantemente, com informações importantes para o desempenho da sua função profissional.


Apesar do estado atual do país, nós garantimos-lhe as entregas, seja na morada que nos indicar ou nas nossas lojas, como de costume, sem atrasos!


A nossa prioridade é garantir a segurança de clientes e colaboradores e como tal temos vindo a implementar, para ambos, um conjunto de medidas preventivas e informativas.


A saúde da sua empresa e das suas equipas é nossa prioridade. A nossa organização comercial, logística e administrativa está a funcionar para atendê-lo.

Confie nas nossas disponibilidades de stock e serviço logístico


Nos primeiros sinais da crise, as nossas disponibilidades de stock foram garantidas e são constantemente ajustados para permitir a garantia de sua disponibilidade. As nossas lojas e centro logístico podem atender a maioria das suas necessidades nos próximos meses.


Perguntas Frequentes


Que disponibilidade de mercadorias posso esperar?
Estamos em contato próximo com os nossos parceiros, que são solicitados a informar-nos, imediatamente, sobre quaisquer alterações dos prazos de entrega. Atualmente, não temos informações problemáticas sobre isso.

Existem alterações na entrega de mercadorias?
Nós estamos focados para manter todas as entrega sem alterações dos prazos. Por favor, entenda que, apesar de todos os nossos esforços, poderão existir atrasos, por exemplo, devido a restrições de tráfego ou restrições por parte de nossos parceiros transportadores.

Existem alterações na devolução de mercadorias e devoluções?
Atualmente, o nosso foco principal está no fornecimento de mercadorias a nossos clientes. Portanto, atualmente o processamento de devoluções poderá não ser totalmente possível. Pedimos a sua compreensão e reforçamos que estamos a desenvolver todos os esforços para garantir a nossa qualidade de serviço usual, o mais rápido possível.


Confie nas nossas lojas, polos de atendimento e representantes comerciais


As nossas lojas permanecem abertas. Instruções específicas foram comunicadas a cada loja para permitir que você o receba nas melhores condições de saúde e segurança. Além disso, os polos de atendimento estão à sua disposição para responder às suas perguntas.


Perguntas Frequentes


As equipas comerciais estão a trabalhar?
Todos os colaboradores da Rexel que, pela natureza das suas funções, têm a possibilidade de trabalhar a partir de casa, estão a fazer teletrabalho.
Todas as nossas equipas comercias estão à sua disposição para responder às suas perguntas, necessidades e resolver os seus problemas. As nossas equipas comerciais internas estão disponíveis durante o horário comercial. As nossas equipas de vendas, apesar de esatarem  estão em regime de teletrabalho mas totalmente disponíveis para qualquer solicitação que necessite.

Qual o horário das lojas?
As equipas estão empenhadas e mobilizadas em manter a atividade com a máxima normalidade, por isso, os horários das lojas REXEL Portugal não foram alterados, durante os dias de semana, não foram alterados. No que diz respeito aos sábados, estamos encerrados até nova indicação.
Consulte  o horário da sua loja preferencial.

Ainda posso levantar encomendas nas lojas Rexel?
A partir de 19 de março, às 8.30 horas, as nossas lojas reorganizaram o processo de preparação das encomendas para continuar a atendê-lo num ambiente seguro. Por isso, até nova indicação, deixámos de atender os clientes dentro das lojas.
Para sua comodidade e segurança, contacte-nos com antecedência, de no mínimo 1 hora, por telefone ou e-mail enviando a lista de artigos que necessita para nós prepararmos a sua encomenda. Em baixo seguem os contactos por cada loja:

Rexel-Albufeira rex&go_albufeira@rexel.pt 289 583 362
Rexel-Amadora rex&go_amadora@rexel.pt 214 727 473
Rexel-Aveiro rex&go_aveiro@rexel.pt 234 305 393
Rexel-Braga Encerrada  
Rexel-C.Branco rex&go_cbranco@rexel.pt 918 203 786
Rexel-Forte Casa rex&go_fcasa@rexel.pt 219 568 504
Rexel-Gaia rex&go_gaia@rexel.pt 227 473 121
Rexel-Leiria rex&go_leiria@rexel.pt 244 890 315
Rexel-Lisboa rex&go_lumiar@rexel.pt 214 727 410
Rexel-Maia rex&go_maia@rexel.pt 226 167 096
Rexel-Porto Encerrada  
Rexel-Póvoa rex&go_povoa@rexel.pt 219 382 321
Rexel-Seixal rex&go_seixal@rexel.pt 212 269 985
Rexel-Sintra rex&go_sintra@rexel.pt 219 154 302
Rexel-T.Vedras rex&go_tvedras@rexel.pt 261 334 904
Rexel-Viseu rex&go_viseu@rexel.pt 232 950 052


Para recolher a encomenda, nas lojas, em total segurança para si e para as nossas equipas, serão dadas instruções no local.

Quais os meios de pagamento disponíveis nas lojas?
Até nova informação, o único método de pagamento, que está disponível nas lojas, é o Multibanco.

Como posso entrar em contato com a Rexel?
De acordo com os requisitos atuais e também para o proteger a sia e às nossas equipas, pedimos que comunique connosco por telefone ou e-mail, confirme os nossos contactos. Também pode contactar-nos pelo nosso live chat, na loja virtual em rexel.pt, para limitarmos ao máximo o contato pessoal.

Como posso usar Live Chat em rexel.pt?
O serviço de Live Chat está disponível para todos os clientes, registados ou não, na nossa loja online. Basta clicar no botão verde, que se encontra em baixo no lado direito do ecrã. Imediatamente ficará em contacto com um representante comercial da Rexel. O horário de funcionamento é das 9h às 18.30, de segunda a sexta feira.

 


Confie na rexel.pt


A nossa loja online é dedicada a profissionais, como você, e está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, para permitir que faça as suas encomendas com facilidade e em total segurança, e os seus produtos sejam entregues no local que preferir ou numa loja Rexel.


Temos mais de 80.000 artigos que pode comprar online, milhares de documentação técnica para sua consulta, e estamos a desenvolver ferramentas e configuradores, para que possa trabalhar com confiança.

Na sua área de cliente pode consultar o estado das encomendas, o histórico da faturação, gerir utilizadores da conta da empresa, com permissões para cada um, realizar listas de compras e receber as faturas por email.

Em qualquer lugar ou hora pode consultar disponibilidade de stock, consultar preços conforme a sua grelha descontos, beneficiar de campanhas exclusivas e definir pontos de recolha das suas encomendas com o Click & Collect.

Se ainda não o fez, faça, agora mesmo, o seu registo e compre online para sua segurança.

Confiamos em si


Seja um agente de saúde pública: fique em casa e saia, apenas, para comprar o essencial.
Pela sua segurança e de todos, pedimos que siga as recomendações e conselhos da Direção Geral de Saúde.


Conheça o site do governo com todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo corona virus:
https://covid19estamoson.gov.pt/

 

Sintomas de infeção com COVID-19

Sintomas COVID-19

 

Em caso de suspeita de infeção, contacto com um doente infetado ou se regressou de um país de risco, ligue para a linha de saúde 24.

808 24 24 24 (SNS 24)

 

Recomendações

Recomendações COVID-19

Quando espirrar ou tossir, tape o nariz e a boca com lenço de papel ou com o antebraço.

Lave frequentemente as mãos com água e sabão ou use solução a base de álcool.

Evite contacto próximo com pessoas com infeção respiratória.

 

Para saber mais veja o video da Direção Geral de Saúde



Garantimos que todas as equipas da REXEL Portugal estão comprometidas em ajudá-lo neste tão particular momento.
Agradecemos a sua lealdade e confiança, e desejamos que a sua família se mantenha saudável.