Covid-19: As nossas lojas permanecerão abertas. Tratámos de tudo para garantir a proteção da saúde de todos. A saúde das suas empresas e de suas equipas é nossa prioridade. Clique aqui para obter mais informações.
    • Resultados da pesquisa

    • A mostrar resultados a de .

      Desculpe, mas não encontramos resultados correspondentes à sua pesquisa

      Para melhorar a sua pesquisa, por favor:
      • Verifique a ortografia dos termos pesquisados
      • Tente outras palavras
      • Use o menu "Produtos"
  • Desculpe, mas não encontramos resultados correspondentes à sua pesquisa

    Para melhorar a sua pesquisa, por favor:
    • Verifique a ortografia dos termos pesquisados
    • Tente outras palavras
    • Use o menu "Produtos"

19 mai

Num período difícil como aquele que atravessamos, cada vez mais se revela imprescindível a qualidade do ar interior nos espaços fechados. Por isso pode encontrar na Rexel, soluções da S&P que contribuem para assegurar um ambiente saudável e seguro para os ocupantes.

Está amplamente demonstrado que uma má qualidade do ar interior favorece a transmissão de doenças infectocontagiosas, entre as quais o COVID-19. Assim, manter uma ótima qualidade do ar interior poderá transcender uma situação epidemiológica.

Neste contexto, consulte-nos para conhecer uma gama de equipamentos autónomos de purificação do ar, capazes de capturar os contaminantes existentes no ar interior, transformando assim os espaços em lugares confortáveis e saudáveis, e bem ainda sistemas de ventilação que permitem reduzir a concentração dos contaminantes existentes no ar interior, substituindo-o por ar exterior filtrado. Estes equipamentos asseguram a recirculação do ar do espaço, com passagem por filtros que garantem uma qualidade de 99%, nomeadamente quanto a partículas, contaminantes e odores, eficazes em filtragem de pó, pólen, poeiras, bactérias e vírus.

O Governo anunciou um novo programa de Incentivos à adaptação das microempresas ao contexto Covid 19, traduzido em decreto que recentemente entrou em vigor, prevendo um apoio para todos os setores de atividade, e estes equipamentos são considerados como despesas elegíveis, num programa sustentado por um incentivo de 80% das despesas realizadas, com um limite máximo.

Contacte-nos e aproveite, agora mesmo, esta oportunidade para comprar um equipamento autónomo de purificação do ar.