Rexel ganha reconhecimento pelas ações climáticas


08 mar

Pela primeira vez, Rexel junta-se à “Climate A List” do CDP, Carbon Disclosure Project, que tem como objetivo prevenir as mudanças climáticas prejudiciais devido ao impacto das atividades humanas.

A “Climate A List” é lançada todos os anos e nomeia os negócios do mundo que lidam com o desempenho ambiental e agem sobre a mudança climática. Entre as 7.000 empresas avaliadas pelo CDP, apenas 136 empresas receberam uma posição na lista A de 2018. Esta posição é um verdadeiro reconhecimento do compromisso da Rexel em implementar práticas ambientais sustentáveis ​​em toda a cadeia de valor.

O CDP é uma organização internacional sem fins lucrativos que impulsiona economias sustentáveis ​​e a transparência empresarial, ao mesmo tempo em que incentiva empresas e cidades a divulgar o seu impacto no meio ambiente e as ações definidas para combater a mudança climática. Todos os anos, as pontuações ambientais das empresas são cuidadosamente escrutinadas por investidores e agências de classificação financeira.

Mais informação em: https://www.cdp.net/en/scores