• Resultados da pesquisa

    • A mostrar resultados a de .
      Não foram encontrados resultados.

Workshop ATV320, na Rexel-Leiria


13 ago

O variador de velocidade Altivar ATV320, da Schneider Electric, melhora a eficácia da máquina numa ampla variedade de aplicações. Este variador foi projetado para melhorar a eficácia e a eficiência das máquinas, otimizando os custos de projeto e engenharia para fabricantes de equipamentos originais (OEMs).

A conectividade avançada permite a integração com muitas das redes de comunicação Ethernet, do EtherNet IP ao CANopen, complementando a integração com as soluções EcoStruxure Machine da Schneider Electric e facilitando a conformidade com o PLCopen.

Possui um design robusto com placas de circuito impresso revestidas com IEC 60721-3-3 classe 3C3 para estender a disponibilidade da máquina em condições ambientais adversas, por exemplo, em temperaturas ambiente de até 60°C, sem a necessidade de refrigeração adicional.

A Rexel, em parceria com a Schneider Electric, vai organizar no dia 8 de outubro das 9:30 às 12:30 horas, um workshop na loja Rexel de Leiria, apresentado pela Engª Andreia Coelho (Schneider Electric) sobre o variador de velocidade dedicado a máquinas simples e avançadas, o ATV320.

Agenda
Oferta base : variador de velocidade ATV320
> Um variador de velocidade dedicado a máquinas simples e avançadas. Utilizando tecnologia avançada aliada á versatilidade.
> Principais funcionalidades e caraterísticas diferenciadoras.
> Funções especificas e de segurança integradas.
> Aplicações target

Suportes
4 maquetes com controlador ATV320

Requisitos
Conhecimento básico de programação de variadores de velocidade

Inscrições
Inscreva-se o mais rápido possível, pois o número de presenças é limitado. A inscrição deve ser feita através do envio da ficha de inscrição para o email: industria@rexel.pt
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de mais informações contacte-nos:industria@rexel.pt