Workshop DALI LINK na Rexel-Amadora


04 out

A Rexel, em parceria com a B.E.G., vai organizar no dia 10 de outubro das 9.30 às 11.30 horas, um workshop na loja Rexel da Amadora, apresentado por Pedro Gama (B.E.G.) sobre o DALI LINK, a solução simples para o Controlo de Iluminação.

Uma solução simples e básica para pequenos escritórios e que consiste numa fonte de alimentação DALI LINK, um multisensor PD11 DALI LINK e uma interface de botão de pressão DALI LINK de 4 vias com interface Bluetooth integrado. O multisensor extraplano PD11 é a escolha ideal se tivermos em consideração não apenas a sua área de deteção, mas também a exigência do ponto de vista arquitetural.

Ao contrário de outros sistemas, o DALI LINK PD11não é apenas um multisensor, mas também um detetor mestre de presença com a sua própria inteligência enquanto controlador. Por isso a solução DALI LINK é extremamente segura contra falhas, expansível e económica. Todos os componentes também estão disponíveis individualmente, para que salas maiores, como salas de conferência e salas de aula, possam ser equipadas integralmente.

O aplicativo gratuito DALI LINK para iOS e Android tem um design simples e intuitivo, tanto para o utilizador final assim como para comissionamento. O endereçamento de luminárias DALI, os ajustes das configurações de fábrica ou a programação de cenários é realizada intuitivamente em apenas alguns passos. As 4 entradas do módulo de botão de pressão podem ser programadas individualmente, para chamar cenários (até 16) ou para controlar grupos de iluminação. Como raramente há espaço para 16 botões, a App B.E.G. DALI LINK tem uma função especial para aceder aos cenários pelo smartphone.



A função Luz Guiada (Guided Light), já bem conhecida do sistema DALISYS da B.E.G., e único desta forma, pode ser usado em corredores e escadas, especialmente, para aumentar o nível de brilho em qualquer secção e áreas adjacentes a ela. A função Luz Guiada (Guided Light) fornece uma expansão de luz para acompanhar os utilizadores pelo edifício - a eficiência energética ideal com o máximo conforto.

O multisensor PD11 DALI LINK da B.E.G. como detetor de presença mestre oferece regulação de luz constante com diferencial para até 2 zonas de iluminação. Além da presença, a contribuição da luz natural também é tida em conta na regulação dos níveis de intensidade luminosa, para produzir iluminação uniforme e, ao mesmo tempo, economizar energia.

Todos os grupos de iluminação DALI, interface(s) de botão de pressão e todos os detetores (incluindo escravos) requerem apenas um único circuito DALI. Isto torna a adaptação em particular muito mais fácil. A cablagem existente de 2 fios para botões ou interruptores de luz pode ser usada para ligar o bus DALI ao Módulo para botão de pressão DALI LINK da B.E.G.

Inscrições
A inscrição deve ser feita através do envio da ficha de inscrição para o email: ana.martins@rexel.pt