Serviços logísticos

Para o ajudar a implementar os seus projetos necessita dos serviços e conhecimentos certos. A Rexel desenvolve a sua atividade ao seu lado na escolha das melhores soluções, controlando custos, financiamento e materiais.

 

A entrega das encomendas no dia e na hora combinada são prioridades quando se trata de maximizar o desempenho da sua empresa. É por isso que as nossas soluções logísticas são planeadas para a otimização do serviço.
As compras seguras e a redução de custos são prioridades quando se trata de maximizar o desempenho da sua empresa. É por isso que as soluções de logística da Rexel são projetadas para garantir a confiabilidade e a otimização da cadeia logística.

 

 

Rex&Go

Serviço de entregas prioritárias

Na Rexel consideramos que os clientes merecem os melhores serviços.
Por isso disponibilizamos em todas as nossas lojas o serviço Rex&Go.
Temos à sua disposição 16 pontos de encomenda e 17 pontos de recolha.

Faça a sua encomenda quando e onde pretender através da nossa linha direta. A recolha é na loja que indicou ou no nosso Centro Logístico que possui mais de 30.000 artigos em stock. Tem prioridade de atendimento e não possui valor de portes.

Faça agora as encomendas para a sua loja da Rexel através das seguintes linhas diretas de cada loja Rexel

Rexel-Maia rex&go_maia@rexel.pt 229 477 134
Rexel-Porto rex&go_porto@rexel.pt 226 167 097
Rexel-Gaia rex&go_gaia@rexel.pt 227 473 120
Rexel-Viseu rex&go_viseu@rexel.pt 232 950 050
Rexel-Aveiro rex&go_aveiro@rexel.pt 234 305 390
Rexel-C.Branco rex&go_cbranco@rexel.pt 272 348 900
Rexel-Leiria rex&go_leiria@rexel.pt 244 890 310
Rexel-T.Vedras rex&go_tvedras@rexel.pt 261 334 901
Rexel-F.Casa rex&go_fcasa@rexel.pt 219 568 500
Rexel-Póvoa  rex&go_povoa@rexel.pt 219 382 324
Rexel-Sintra rex&go_sintra@rexel.pt 219 154 302
Rexel-Lumiar rex&go_lumiar@rexel.pt 217 545 533
Rexel-Amadora rex&go_amadora@rexel.pt 214 727 473
Rexel-Seixal  rex&go_seixal@rexel.pt 212 269 980
Rexel-Albufeira rex&go_albufeira@rexel.pt 289 583 360


1º Passo
Faça a sua encomenda por mail ou telefone.

2º Passo
Após a validação do registo dirija-se ao balcão assinalado, com o número da encomenda, e solicite a sua encomenda ao nosso colaborador.

3º Passo
O balcão Rex&Go é prioritário para os clientes que levantem, apenas, encomendas não tendo de aguardar na fila de atendimento.

 

Tracking Encomendas

Tracking de encomendas


Esta é a maneira mais rápida de verificar o estado da sua encomenda. Não necessita de contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente já que este serviço fornece-lhe dados em tempo real.

Temos ao seu dispor uma linha de atendimento por telefone, da sua loja Rexel mais próxima, ou através do seguinte endereço de email apoio_logistico@rexel.pt.

Ao ligar para a sua loja Rexel será encaminhado para um atendimento automático onde poderá escolher a opção de acompanhamento da encomenda, neste caso, será direcionado para o nosso serviço de apoio logístico. Temos ao seu dispor diversas informações relevantes sobre o estado de entrega da sua encomenda, como são o caso de:
1. Data de entrega da encomenda na morada do cliente pretendida
2. Hora prevista de chegada do material na morada do cliente
3. Remarcações de entregas por ausência do cliente no dia anterior
4. Falta de volumes na entrega e seu agendamento de reentrega
5. Pedido de documentação (G.remessa/G.Transporte)


A entrega das encomendas no dia e na hora combinada são prioridades quando se trata de maximizar o desempenho da sua empresa. É por isso que as nossas soluções logísticas são planeadas para a otimização do serviço.

 

 

TCO

Redução do TCO (Total Cost of Ownership)

Este acordo destina-se a todo o tipo de cliente Industrial e tem como objetivo a melhoria de produtividade e rentabilidade através da redução de custos operacionais e de medidas que incidem nos processos do ciclo de aprovisionamento.

Os produtos abrangidos pelo acordo são definidos em conjunto e refere-se a materiais de reposição (não reparáveis) previamente acordados entre ambas as partes em marcas comercializadas pela Rexel.

A REXEL assume vender ao melhor preço obtido no espaço dos últimos 6 meses anteriores à entrada em vigor do acordo.

 

 

 

Kanban

Kanban

Este acordo destina-se a clientes Industriais que tenham um processo de produção continuo em que os produtos geridos pelo Kanban façam parte integrante na produção.

O objetivo deste serviço é limitar e gerir as quantidades dos produtos destinados à produção, através de um sistema de monotorização permanente e controlo de necessidades de Stock. 

A grande vantagem do sistema Kanban para as empresas, é a redução de custos. Isto para que as empresas mantenham em Stock apenas o que irão consumir, não tendo a necessidade de manter grande capital imobilizado, sem saber quando os materiais serão utilizados.

 

 

 

Encomendas rápidas e simples, só na Rexel!

Para qualquer esclarecimento por favor dirija-se à loja da Rexel mais próxima de si, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente 800 232 231 e apoiocliente@rexel.pt

  

 

As nossas soluções adequadas para o seu negócio

Soluções industriais
Soluções industriais
Edifícios Inteligentes
Edifícios Inteligentes
Iluminação
Iluminação
Climatização
Climatização
Segurança
Segurança
Datacom
Datacom
Fotovoltaicos
Fotovoltaicos
Veículos eléctricos
Veículos eléctricos
Automação residencial
Automação residencial