Para o ajudar a implementar os seus projetos necessita dos serviços e conhecimentos certos. A Rexel desenvolve a sua atividade ao seu lado na escolha das melhores soluções, controlando custos, financiamento e materiais.
Na Rexel consideramos que os clientes merecem os melhores serviços.
Por isso disponibilizamos em todas as nossas lojas o serviço Rex&Go.
Temos à sua disposição 16 pontos de encomenda e 17 pontos de recolha.
Rexel-Maia | rex&go_maia@rexel.pt | 229 477 134 |
Rexel-Porto | rex&go_porto@rexel.pt | 226 167 097 |
Rexel-Gaia | rex&go_gaia@rexel.pt | 227 473 120 |
Rexel-Viseu | rex&go_viseu@rexel.pt | 232 950 050 |
Rexel-Aveiro | rex&go_aveiro@rexel.pt | 234 305 390 |
Rexel-C.Branco | rex&go_cbranco@rexel.pt | 272 348 900 |
Rexel-Leiria | rex&go_leiria@rexel.pt | 244 890 310 |
Rexel-T.Vedras | rex&go_tvedras@rexel.pt | 261 334 901 |
Rexel-F.Casa | rex&go_fcasa@rexel.pt | 219 568 500 |
Rexel-Póvoa | rex&go_povoa@rexel.pt | 219 382 324 |
Rexel-Sintra | rex&go_sintra@rexel.pt | 219 154 302 |
Rexel-Lumiar | rex&go_lumiar@rexel.pt | 217 545 533 |
Rexel-Amadora | rex&go_amadora@rexel.pt | 214 727 473 |
Rexel-Seixal | rex&go_seixal@rexel.pt | 212 269 980 |
Rexel-Albufeira | rex&go_albufeira@rexel.pt | 289 583 360 |
1º Passo
Faça a sua encomenda por mail ou telefone.
2º Passo
Após a validação do registo dirija-se ao balcão assinalado, com o número da encomenda, e solicite a sua encomenda ao nosso colaborador.
3º Passo
O balcão Rex&Go é prioritário para os clientes que levantem, apenas, encomendas não tendo de aguardar na fila de atendimento.
Esta é a maneira mais rápida de verificar o estado da sua encomenda. Não necessita de contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente já que este serviço fornece-lhe dados em tempo real.
Este acordo destina-se a todo o tipo de cliente Industrial e tem como objetivo a melhoria de produtividade e rentabilidade através da redução de custos operacionais e de medidas que incidem nos processos do ciclo de aprovisionamento.
Os produtos abrangidos pelo acordo são definidos em conjunto e refere-se a materiais de reposição (não reparáveis) previamente acordados entre ambas as partes em marcas comercializadas pela Rexel.
A REXEL assume vender ao melhor preço obtido no espaço dos últimos 6 meses anteriores à entrada em vigor do acordo.
Este acordo destina-se a clientes Industriais que tenham um processo de produção continuo em que os produtos geridos pelo Kanban façam parte integrante na produção.
O objetivo deste serviço é limitar e gerir as quantidades dos produtos destinados à produção, através de um sistema de monotorização permanente e controlo de necessidades de Stock.
A grande vantagem do sistema Kanban para as empresas, é a redução de custos. Isto para que as empresas mantenham em Stock apenas o que irão consumir, não tendo a necessidade de manter grande capital imobilizado, sem saber quando os materiais serão utilizados.